Publicidades

03/07/2014 | 19:13 | Polícia | Trânsito

Desabamento de viaduto deixa dois mortos e 15 feridos em Minas Gerais

Estrutura faz parte das obra de mobilidade para a Copa do Mundo

Foto: Lucas Prates/Hoje em dia / Estadão Conteúdo


Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas devido ao desabamento de um viaduto nesta quinta-feira em Belo Horizonte. A estrutura localizada na Avenida Pedro I desabou por volta das 15h e atingiu um micro-ônibus, um carro e um caminhão.


O local fica próximo à Lagoa do Nado, na região da Pampulha. Segundo a Secretaria de Saúde do estado, dez feridos foram socorridos no local e levados para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Tolentino Neves. Pouco tempo depois, dois deles foram transferidos para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Outros cinco estão recebendo atendimento médico no local, onde o trânsito está interrompido.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 viaturas e um helicóptero da corporação foram enviados para auxiliar no atendimento da ocorrência, além de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os trabalhos na avenida faziam parte das obras de mobilidade para a Copa do Mundo, mas não foram concluídos a tempo para o torneio mundial. O viaduto é uma das vias de acesso ao Estádio Mineirão, que fica distante cerca de quatro quilômetros do local do acidente e é uma das sedes da Copa do Mundo. O último jogo no estádio ocorreu no dia 28 de junho, entre o Brasil e o Chile, e o próximo será na semana que vem, no dia 8 de julho. 

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer