Publicidades

05/07/2014 | 18:15 | Polícia | Trânsito

Tombamento de carreta mata mãe e dois filhos no Oeste de Santa Catarina

Acidente aconteceu na BR-282 e, segundo a PRF, passageiros não usavam cinto de segurança na hora do tombamento

Caminhão de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, tombou na manhã deste sábado em Xaxim (Foto: PRF SC / Divulgação)


O tombamento de um caminhão na BR-282, em Xaxim, no Oeste de SC, acabou em três mortes neste sábado. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta com placas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, tombou na curva do km 513 da rodovia, por volta das 8h30min deste sábado.


A causa do acidente, segundo a PRF, teria sido o deslocamento da carga de compensados de madeira ao realizar a curva. O condutor da carreta Revaldare João da Silva, de 63 anos, teve ferimentos leves e segue internado no Hospital de Xaxim. A companheira dele, Liziani Zanin Ferreira, 27 anos, e seus dois filhos, Ruan, 6 anos, e Brenda, 1 ano, morreram no local do acidente.   


Segundo informações repassadas pela PRF, os passageiros não usavam cinto de segurança na hora do tombamento e as crianças estariam dormindo em uma cama improvisada nos fundos da cabine do caminhão. Além disso, a ocupação superava o máximo permitido. 


Ainda conforme a PRF, a família era de Passo Fundo e seguia, à princípio, com a carga rumo a Seberi, também no Rio Grande do Sul.  

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer