Publicidades

06/07/2014 | 20:03 | Polícia | Trânsito

Acidente entre dois carros deixa mulher morta e sete feridos na RSC-470 em Carlos Barbosa

Uma criança de sete anos está entre os feridos

Uma das passageiras do Prisma morreu no local (Foto: Altamir Oliveira/ Rádio EstaçãoFM/ Divulgação)


Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma mulher morta e outras sete pessoas feridas na RSC-470, em Carlos Barbosa, no início da noite deste domingo (06). A colisão aconteceu por volta das 17h30min na rodovia RSC-470/RSC-446 no trevo de São José.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o prisma placas de Farroupilha tentava atravessar o trevo, quando aconteceu a colisão com a Meriva placas de Nova Prata. Com o impacto entre os veículos, sete pessoas ficaram feridas, entre elas Edina Sost, 46 anos, que foi socorrida ao Hospital São Roque.


Edina, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. As outras vítimas também foram socorridas, mas não correm risco de morte. No Prisma estavam, Claudio Ornagine, 48 anos, Jacinta Ornagine, 57 anos, Catia Sost, 28 anos, Nicole Ornagine de 7 anos. Na Meriva a condutora, Izaura Omizzolo, 47 anos, Gilmar Omizzolo, 54 anos e Natália Omizzolo de 14 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da cidade de Carlos Barbosa e Garibaldi, socorreram duas vítimas do acidente.

Fonte: Rádio Estação FM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer