Logomarca Paulo Marques Notícias

25/07/2018 | 06:11 | Educação

Faculdade Horizontina comemora os 17 anos com a oferta de oito cursos de graduação

Fahor/divulgação
O dia 24 de julho é sempre inspirador e motivador para estudantes e colaboradores da Faculdade Horizontina. Ao voltar o olhar para o ano de 2001, quando foi autorizado o 1º curso da FAHOR, e para o ano de 2006, quando foi inaugurado o primeiro prédio da unidade Campus, o sentimento de todos que por aqui passaram e ainda estão, é de muito orgulho.
Diretor da FAHOR desde quando era sonho, projeto e depois credenciamento, Sedelmo Desbessel relembra a luta e a persistência daqueles que almejavam o desenvolvimento de Horizontina, das famílias daqui e da região, ao sonhar com uma faculdade. “Digo sempre que o melhor que podemos fazer é continuar compartilhando o conhecimento, desenvolvendo habilidades, conhecimento técnico e os melhores valores nas pessoas”, afirma o diretor.
Atualmente, a FAHOR conta com aproximadamente 600 alunos distribuídos nos cursos de graduação em pleno funcionamento: Bacharelado em Engenharia Mecânica, Bacharelado em Engenharia de Produção, Bacharelado em Ciências Econômicas, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Química, Bacharelado em Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Tecnólogo em Gestão Financeira (ordem cronológica de implantação).
A volta às aulas neste 2º semestre da FAHOR é marcada pelo Dia do Aniversário, com palestra, debate, apresentações e as próximas semanas, de retomada dos projetos, de sonhos.
“O semestre que inicia se destacará pela realização do 3º Simpósio de Segurança do Trabalho, no mês de agosto; pelo Experimente FAHOR no mês de setembro, bem como o anúncio de novas e importantes parcerias com empresas, quesito pelo qual a instituição tem se destacado de maneira altamente significativa”, destacou o vice-diretor Marcelo Blume.
Acompanhe a FAHOR, seus projetos e cursos pelo Facebook, Instagram e pelo site: www.fahor.com.br
Fonte: Assessoria Fahor
Fahor/divulgação
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO