Publicidades

11/07/2014 | 18:42 | Polícia | Trânsito

Populares disputam produto de acidente no trevo de Palmeira das Missões

Informações repassadas que a carga de "oléo de soja" teria sido recolhida em poucos minutos pela forte disputa dos populares

Foto: Sidynei Farias


Na tarde desta quinta-feira (10) aconteceu uma colisão envolvendo o caminhão Mercedes- Benz Placas IFX 4314 de Ijuí carregado com caixas de óleo de soja e o caminhão tanque Mercedes- Atego 2425 Placas IQZ 4695 de Cruz Alta carregado com combustível. O choque foi no entroncamento rodoviário formado pela BR 468 e RS 569.


A colisão aconteceu por volta de 16:10 com a colisão o primeiro veículo tombou e a carga de óleo de soja ficou espalhada na rodovia. O condutor Paulo Lima da Silva de 34 anos foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o HC de Palmeira das Missões onde passou por exames não sofrendo feriemntos graves. O motorista do caminhão de combustíveis nada sofreu, e o seu veículo apenas danos leves no rodado traseiro foi liberado para seguir viajem.


Um número expressivo de populares estava no local e assim que os levantamentos da perícia foram feitos, foi liberado e disputaram as caixas e pets de óleo de soja que não estavam danificadas, quaze saindo fora de controle a disputa pelo produto.

Fonte: Panambi News

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer