Publicidades

14/07/2014 | 19:20 | Polícia | Trânsito

Confirmada morte cerebral do três-passense Diones da Silva, internado em hospital de Santa Rosa após acidente

Confirmada morte cerebral do três-passense Diones da Silva, internado em hospital de Santa Rosa após acidente

Foto: Arquivo pessoal/Facebook


Após a realização de todos os exames possíveis, a equipe médica do Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa, confirmou na tarde desta segunda-feira (14/07) a morte cerebral do três-passense Diones Azambuja da Silva, de 26 anos.


Ele estava internado na UTI da casa hospitalar desde o dia 6 de julho, quando sofreu grave acidente de trânsito, por volta de 6 horas da manhã, na ERS 305, na localidade de Lajeado Barracão, no município de Tuparendi.


O veículo Ômega, que ele conduzia, acabou batendo em um barranco com pedras, às margens da rodovia. O impacto causou sérios danos neurológicos em Diones. Chovia no momento do acidente.


Outros dois ocupantes do veículo, Nadine Drexler, de 18 anos, e Raí Schimmock, de 21 anos, também de Três Passos, escaparam com alguns ferimentos.


Apesar de responder a estímulos durante os primeiros dias de internação, Diones teve uma piora em seu quadro clínico neste final de semana.


A família de Diones da Silva decidiu pela doação de seus órgãos. Dessa maneira, seu corpo será liberado em até 36 horas para o sepultamento, na cidade de Três Passos.


O acidente...

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer