Publicidades

21/03/2019 | 06:42 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Casal panambiense sofre grave acidente em Joaçaba-SC

Vítimas panambiense são: Daltro Júnior e Talita da Silva - Éder Luiz


O piloto e a carona de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (20) no Acesso Adolfo Zigelli, em Joaçaba. Eles bateram contra um carro que fazia a conversão para entrar em uma rua lateral, ao lado do mirante.


Com a batida o piloto se chocou contra a mureta de proteção, a carona caiu na pista junto a mureta, já a motocicleta, uma Honda 600, placa de Curitibanos, foi parar na ciclovia.


O Samu deslocou duas ambulâncias para atender as vítimas e antes da chegada do resgate uma médica que passava pelo local iniciou o atendimento. Eles não aparentavam ter ferimentos externos, mas existe a suspeita que tenham sofrido fraturas. Após o socorro foram levados ao hospital.


O motorista do carro, Um Fiesta, com placas de Joaçaba, não se feriu. Ele relatou que subia o acesso, parou na pista e deu sinal que iria entrar a esquerda. Segundo ele, quando fez a conversão a moto veio em alta velocidade e atingiu o veículo já na pista para quem desce o acesso, na contra mão.


Testemunhas afirmaram que o carro realmente parou e o motorista deu sinal, porém, a faixa dupla indica que ali não é possível fazer a conversão a esquerda.


A Polícia Militar controlou o trânsito, que ficou lento, e apura as causas do acidente.

Fonte: Panambi News

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer