Publicidades

09/04/2019 | 05:43 | Polícia | Trânsito

Idoso bêbado causa grave acidente em Santiago

PRF/divulgação e arquivo pessoal


A jovem Rafaela Paludete Gomes, de 22 anos, sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito às 17h30min desta segunda-feira (08) no quilômetro 391 da BR 287 em Santiago. Rafaela conduzia uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete GM/D10 conduzida por um idoso de 81 anos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Rafaela trafegava no sentido Nova Esperança do Sul-Santiago e Ilde no sentido Santiago-Vila Betânia. O acidente ocorreu quando o idoso fez manobra para entrar na Vila Betânia, colidindo na motocicleta da jovem. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


Encontrado em casa, na Vila Betânia, Ilde José Sagrilo foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,64 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões, sendo preso pela PRF. Na Polícia Civil, o idoso foi autuado em flagrante por embriaguez, omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal. Após o registro da ocorrência, foi conduzido ao Presídio.


Conduzida pelos Bombeiros ao Hospital de Caridade de Santiago, Rafaela sofreu graves ferimentos na perna esquerda e precisa, com urgência, de transfusões sanguíneas. Doações de sangue dos tipos A+, A-, O+ ou A- devem ser feitas no Banco de Sangue das 9h às 11h20min e das 13h30min às 16h20min.

Fonte: Rafael Nemitz

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer