Publicidades

15/04/2019 | 05:29 | Polícia

Sem PPCI ou normas de segurança local de festa regada a drogas é interditado em Horizontina

Brigada Militar/Divulgação


A Brigada Militar de Horizontina realizou na madrugada deste domingo, dia 14 de abril uma grande operação contra o tráfico de drogas. Policiais militares de Horizontina, com apoio das cidades da região, realizaram a prisão de traficantes em uma “Festa Rave” na localidade de Lajeado Maria.


Após denúncias anônimas e informações da comunidade acerca de ilegalidades que estariam ocorrendo, a Brigada Militar encaminhou a situação ao Ministério Público e Poder Judiciário, sendo expedidos mandados judiciais que foram cumpridos na ocasião, restando apreendida a quantia de cerca de 400g de maconha em papelotes diversos, 15 “buchas” de cocaína e 250 comprimidos de ecstasy.


Participaram da operação 9 guarnições, em um total de 32 policiais militares. Foram ainda conduzidos, para explicações, o proprietário do local e o promoter do evento.


O CBMRS (Corpo de Bombeiros) compareceu no local e constatou diversas irregularidades, e interditou o local do evento. A Brigada Militar destaca a decisiva participação da comunidade no sucesso da operação.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer