Publicidades

16/05/2019 | 05:42 | Polícia

Buscas por jovem desaparecido em FW ganham força

Arquivo pessoal


Durante toda esta quarta-feira (15) bombeiros e familiares estiveram envolvidos nas buscas pelo morador de Frederico Westphalen Klaiton Giovane dos Santos Ignácio, 21 anos, dado como desaparecido pela família desde em torno das 14h30 da última segunda-feira, 13.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a informação que se tem é de que o rapaz está andando em meio ao mato na companhia de um cachorro preto. De mochila, saiu vestindo uma calça camuflada e jaqueta bege, contou o pai, Giovane Ignácio, 44 anos, morador do Núcleo 5. A preocupação se dá principalmente porque ele toma medicamentos para tratamento de saúde e como faz frio, existe risco de hipotermia.


Ainda na noite desta quarta-feira, com a ajuda de amigos e conhecidos, a pretensão da família é procurá-lo pelas redondezas. Um morador afirmou tê-lo visto na comunidade rural de linha Santos Anjos na manhã da última terça-feira. “Disse que ele não conversou, que parecia assustado. A gente está pedindo ajuda de toda a população”, ressaltou o pai de Klaiton.


Policiais militares chegaram a fazer varreduras pelas linhas Encruzilhada e Getúlio Vargas, mas até o momento, o jovem não foi localizado. Informações que auxiliem podem ser repassadas pelos telefones 190, da Brigada Militar, ou 193, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer