Publicidades

17/05/2019 | 07:50 | Geral | Três de Maio

Apae participa do 9º Festival Estadual Nossa Arte, em Teutônia

APAE/Divulgação


Nesta semana, de 13 a 15 de maio, a Apae de Três de Maio esteve participando do 9º Festival Estadual Nossa Arte, em Teutônia. O evento reuniu alunos de Apaes de 60 municípios.



A abertura do festival ocorreu na segunda-feira à noite, com a Orquestra de Teutônia e entrada de todas as delegações participantes, seguido de baile de integração com os participantes. E na terça e quarta-feira ocorreram as competições. O festival é realizado a cada três anos e é a etapa classificatória para a fase nacional, que será realizada em novembro, em Manaus, no Amazonas.



A Apae de Três de Maio participou com seis alunos, acompanhados pelas professoras Cirlei Corso Hollweg e Roselaine Unser, e competiu na modalidade artística. Conforme a diretora administrativa da Apae, Nadir Gabe, embora o grupo não tenha se classificado, a participação já foi muito importante e todos saem vitoriosos.



Do 3º Conselho Regional, também participaram as Apaes de Alegria e Três Passos. Três Passos conquistou o 2º lugar na modalidade dança folclórica, 3º lugar em artes cênicas e 1º lugar em cartas.


Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer