Publicidades

21/08/2019 | 18:52 | Educação

FAHOR oferece cursos que qualificam para o mercado de trabalho


Para auxiliar cada vez mais as pessoas da região de abrangência a se qualificarem, para que ampliem conhecimentos e para que tenham atitudes cada vez mais inovadoras em suas atividades, a Faculdade Horizontina propõe uma série de Cursos de Qualificação e de rápida duração.



Os Cursos de Qualificação auxiliam a manter currículos e mentes atualizadas, mas muito além disso, promove o networking e  novos conhecimentos. Atualmente, são oito cursos que envolvem teoria e prática, sendo eles: Curso de Impressão 3D, Inglês Básico e Intermediário, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Produção de Cerveja Artesanal, Gerenciamento do Escopo de Projetos, Boas Práticas de Laboratório e Aperfeiçoamento em Gerenciamento de Projetos.



Além destes Cursos, há outras duas oportunidades que também são uma maneira de se atualizar no mercado ao conhecer novos lugares e novos processos.  As Visitas Técnicas são bastante frequentes na Faculdade Horizontina, que possibilitam conhecer de perto alguns processos diferenciados e conhecer profundamente algumas empresas e novos produtos. A FAHOR está organizando uma Visita Técnica para a Agritechnica, a maior feira de máquinas agrícolas do Mundo, em Hannover, na Alemanha, aberta a todos os interessados, não necessitando vínculo com a Instituição. E também, exclusiva para estudantes do ensino superior, uma Visita Técnica na Usina Binacional de Itaipu.



No site www.fahor.com.br/qualificacao é possível conhecer o conteúdo programático de cada Curso, verificar as datas, preços e fazer a inscrição online.



Com os altos índices de vagas preenchidas em estágios, tendo a parceria de quase 200 empresas na região e a maioria de seus estudantes trabalhando, a FAHOR se consolida como a instituição de ensino mais próxima do mercado de trabalho.


Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer