Publicidades

23/08/2019 | 05:19 | Praia Notícias | Polícia

Duas mulheres de Caxias são presas no Paraná com cinco pistolas escondidas em para-choque

Elas foram abordadas na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense

Elas foram abordadas na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense - Agência PRF / Divulgação


Duas mulheres, de 49 e 56 anos, de Caxias do Sul, foram presas na tarde desta quarta-feira (21) no Paraná. Elas transportavam cinco pistolas calibre 9 mm escondidas dentro do para-choque traseiro de um Fiat Stilo. O carro foi abordado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná e agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A abordagem ocorreu na altura do km 688 da BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense. 


De acordo com a PRF, as mulheres estavam nervosas e informaram à polícia que estavam no Paraguai para fazer compras e que estavam retornando para casa, em Caxias. Durante revista minuciosa do veículo feita na Unidade Operacional Santa Terezinha de Itaipu, os policiais encontraram as cinco armas, todas com numeração suprimida, e nove carregadores. 


As duas mulheres alegaram desconhecer a presença e procedência das pistolas. No carro, havia também uma série de mercadorias importadas ilegalmente do país vizinho. Elas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e descaminho. A Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu irá investigar o caso. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer