Logomarca Paulo Marques Notícias

10/09/2019 | 05:27 | Esporte

''Não vou relaxar, quero o título'', diz técnico Marquinhos Santos sobre acesso do Juventude

Treinador falou após a conquista alviverde de retornar à Série B

Treinador falou após a conquista alviverde de retornar à Série B
Marquinhos Santos assumiu o comando do Juventude na reta final da primeira fase do Gauchão - Porthus Junior / Agencia RBS
O Juventude está na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu o Imperatriz por 4 a 0 e garantiu o acesso. Após a confirmação do objetivo, o técnico Marquinhos Santos agradeceu à família, direção e todos envolvidos na meta alcançada.
— Agradeço a oportunidade de estar aqui. Agradeço à minha família por estar aqui. Nós tínhamos a convicção de que poderíamos realizar um grande trabalho. Agradeço a todos da diretoria, porque nas derrotas todos apareciam. Todos vestiram a camisa. Todos tinham um sonho e hoje conseguimos — disse o treinador.
Mesmo com o acesso garantido, o objetivo agora é outro. O Juventude vai buscar o título da Série C. Esse é o pensamento. Já sobre 2020 e uma possível continuidade no cargo, o treinador deixou em aberto.
— Não vou relaxar não. Quero o título. O ano foi difícil. Tive propostas para sair, mas permaneci. Meu foco e meu pensamento é no Juventude — disse Marquinhos Santos.
Entre a comemoração da vitória, do acesso e os agradecimentos, o treinador parabenizou o Imperatriz pela campanha e pelo bom jogo realizado.
— Tenho que parabenizar o Imperatriz. Foi uma equipe guerreira, comandada pelo Paulinho que tanto vi na Vila Belmiro quando trabalhava lá. O time deles não foi desleal nunca. Parabéns ao povo maranhense que nos recebeu muito bem — finalizou o treinador.
Fonte: Gaúcha ZH
Mais notícias sobre ESPORTE