Publicidades

30/09/2019 | 05:25 | Polícia | Trânsito

Motorista morre após carro bater contra poste em Caxias do Sul

Corpo da vítima, identificada como Micael Machado Pereira, deve ser sepultado neste domingo (29), no cemitério São Caetano. Pelo menos três pessoas também morreram em outros acidentes registrados na Serra

Homem morre após carro bater contra poste em Caxias do Sul ? Jackson Cardoso/Arquivo Pessoal


Um motorista de 31 anos morreu após colidir contra um poste em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, no sábado (28). De acordo com a Brigada Militar, o motorista, identificado como Micael Machado Pereira, teria perdido o controle do veículo.


O acidente aconteceu na esquina entre a Rua Garibaldi com a Avenida São Leopoldo. O corpo da vítima deve ser sepultado às 17h deste domingo (29), no cemitério São Caetano.


Ainda no sábado, outro acidente na Serra também fez vítimas. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão na RSC-453, em Garibaldi, causou as mortes de Fernando Miranda dos Santos, de 32 anos, e Renata Morelli, de 31 anos. Conforme informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, o motorista do caminhão teria invadido a pista contrária causando o choque entre os veículos.


E na madrugada deste domingo (29), um homem de 24 anos morreu após acidente envolvendo uma moto e uma camionete. A colisão aconteceu na RSC-453, em Farroupilha. De acordo com informações do Grupo Rodoviário, a vítima, Ivan Marciano Vieiro não era habilitada para conduzir motocicletas.


Ivan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outra passageira, que também estava na moto, sofreu ferimentos leves e não corre riscos. O motorista da camionete não teve ferimentos e se recusou a fazer o teste do etilômetro, por isso, teve a carteira de habilitação recolhida.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer