Publicidades

05/10/2019 | 07:09 | Polícia | Trânsito

Mulher é morta com dois tiros no bairro Serrano, em Caxias do Sul

Maicon Rech/Grupo RSCOM


Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (5) no bairro Serrano, Zona Norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Tauríbio Alexandre Vieira.


De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares acionaram o 190 informando que ouviram disparos e havia uma pessoa caída na rua. Quando os PMs chegaram com o Samu no local, a mulher estava morta.


Moradores das imediações ouviram cinco disparos de arma de fogo. Quatro em sequência e um tiro final. A vítima foi atingida por dois disparos: um no braço direito e outro no peito.


Ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo para consumo de crack e um documento com número de socorro em nome de Vera Lúcia Alves de Oliveira, de 60 anos. Porém, a Polícia Civil não confirma a identificação e irá solicitar procedimentos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para oficializar o nome da vítima.


O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). Com mais este homicídio, Caxias do Sul chega a marca de 69 mortes violentas neste ano de 2019. 

Fonte: Portal Leouve

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer