Publicidades

27/08/2014 | 07:31 | Polícia | Trânsito

Engavetamento envolve quatro veículos próximo à Fidene em Ijuí

Motorista de um Ford Corcel II, segundo a Brigada, foi o responsável pelos estragos na rua do Comércio

Gol teve danos de grande monta em função de ser prensado entre dois veículos (Foto: portal Ijui.com)


Um acidente com danos materiais de elevada monta envolveu quatro veículos e deixou pelo menos três pessoas feridas na noite desta terça-feira, 26, na rua do Comércio, defronte ao Banco do Brasil, no bairro São Geraldo.


Segundo informações da Brigada Militar, o condutor de um Ford Corcel II, com placas de Ijuí, abalroou um Vectra, próximo ao cruzamento do Posto do Ganso, seguiu em alta velocidade, até colidir na traseira de um Gol, de Três Passos. Com o impacto, o Gol foi arremessado na traseira de um Chrisler 300C.


O condutor do Vectra, que pediu para não ser identificado, relatou a reportagem que o condutor do Corcel se deslocou em zigue-zague após o abalroar e, nem mesmo freou antes de bater contra o Gol.


Segundo a Brigada Militar, uma criança de colo, que estava no banco traseira do Corcel teve ferimentos graves, pois foi arremessada dentro do veículo no momento da colisão. 


O condutor do Corcel II foi identificado como Luís Carlos Bolfe, 43 anos. A BM realizou o teste de bafômetro que comprovou a embriguez de Luís, com índice de 1 mg/l de álcool no sangue. 


Ele foi preso em flagrante, encaminhado a DP, onde pagou a fiança de R$ 720 e foi liberado. No Corcel estava a companheira de Luís, mais duas crianças de quatro meses e cinco anos de idade, respectivamente.

Fonte: Portal Ijui.com

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer