Publicidades

20/10/2019 | 11:23 | Polícia | Trânsito

Mãe e bebê de dois anos morrem em acidente provocado por menor de 17 anos em Caxias do Sul

Quatro pessoas estavam no veículo atingido, o condutor do Gol e um jovem de 15 anos seguem internados em estado grave

Especial/RSCOM


Uma colisão entre dois veículos provocada por um adolescente de 17 anos, sem carteira e possivelmente embriagado provocou a morte de mãe e filho na madrugada deste domingo (20), no bairro Bela Vista, Zona Leste de Caxias do Sul.


A batida ocorreu por volta das 2h da madrugada, na esquina das ruas Bortolo Zani com Avenida França. Conforme registro na Central de Polícia, o menor D.P.R, 17 anos, estava conduzindo em alta velocidade o veículo Ford/Ka, placas ILB-0490, de propriedade da mãe do menor, no sentido bairro Cruzeiro/Bela Vista, quando ao chegar no semáforo passou o sinal vermelho e colidiu na lateral do veículo Vw/Gol, placas ILV-9392 de Caxias. Com o impacto da batida o Gol foi jogado para lateral da via e capotou com quatro pessoas no interior.


No local morreram duas pessoas, que estavam de carona no veículo. Fernanda Xavier Sosso, 33 anos, e o filho de dois anos, Otávio Xavier Ceconi. Ainda ficaram gravemente feridos no acidente, Júlio Ceconi, 36 anos, condutor do carro e um adolescente de 15 anos, também filho do casal. Os dois foram encaminhados ao Hospital Pompéia, onde passaram por cirurgia durante a madrugada e seguem em observação na Unidade de Tratamento Intensivo.


O adolescente que provocou o acidente, e que estaria voltando para casa após participar de um jantar,  não teve ferimentos e teria tentado fugir do local após se negar a fazer o teste do bafômetro, mas foi contigo e algemado pelos policiais. Ambulâncias do Samu e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram destacadas para atender o acidente.


O trânsito no local precisou ficar interditado até a retirada das vítimas e dos veículos. Imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina que fica próximo ao local do acidente serão analisadas pela Polícia Civil, para esclarecer as causas da colisão que vitimou mãe e filho. O caso será encaminhado para o Ministério Público, que vai analisar se o menor que provocou o acidente ficará em liberdade ou se vai ser apreendido e encaminhado para o Case.

Fonte: Portal Leouve

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer