Publicidades

05/11/2019 | 05:46 | Polícia

Jovem de 16 anos natural de Santo Augusto morre em acidente com moto em Vacaria

Santo Augusto Urgente


Fabio Júnior dos Santos, conhecido por Alemão, natural de Santo Augusto, 16 anos, morreu por volta das 16h20min após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão na tarde desta segunda-feira (04), o acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Protásio Alves e Siqueira Campos, no Bairro Imperial em Vacaria RS.


De acordo com a Polícia Civil, Fabio conduzia sem habilitação uma Motocicleta Shineray 150 cilindradas que estava sem placa e com o licenciamento vencido. A moto após consultas pertencia a uma moradora de Vacaria.


Conforme relato de uma testemunha, o adolescente surgiu em alta velocidade pela Avenida Siqueira Campos, ultrapassando o carro pela direita e desrespeitando a sinalização de trânsito que garantia a preferência ao caminhão com placas de Nova Roma do Sul, o Cargo trafegava pela Avenida Siqueira Campos e teve a lateral traseira esquerda atingida pela moto.


Ainda segundo o registro policial, Fabio chegou a ser socorrido pelo Samu mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer