Publicidades

12/11/2019 | 05:12 | Polícia | Trânsito

Morre no hospital idosa que foi vítima de acidente de trânsito em Santo Ângelo

Grupo Caçadores de Notícias


Brigida Minetto, 83 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos durante acidente na cidade de Santo Ângelo, RS 344, trevo de acesso a comunidade de Buriti, e entrou à óbito às 22h30min desta segunda-feira(11).


Ela estava internada junto a UTI do Hospital Santo ângelo, sendo que as 18h00 boletim médico liberado destacava que seu estado de saúde era grave.


O corpo foi conduzido ao IML, sendo que na manhã desta terça-feira (12), será liberado aos familiares. De acordo com as informações atos fúnebres ocorrem no municipio de Alecrim.


BOLETIM MÉDICO ÀS 18H00


O casal de idosos que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (11), no trevo de acesso a Buriti na ERS 344, em Santo Ângelo permanecem internados no Hospital Santo Ângelo.


De acordo com boletim médico liberado às 18h00 informa que a senhora Brigida Minetto,83 anos, está junto a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.


Já o condutor do veículo senhor Pedro Anselmo Minetto, se encontra estável e será conduzido ao centro cirúrgico, em virtude de fratura.

Fonte: Rádio Cidade SA

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer