Publicidades

12/11/2019 | 05:59 | Educação | Três de Maio

Estudante da Setrem autografa obra na Feira do Livro em Porto Alegre

Samara Riffel Martins conquistou o primeiro lugar na categoria Prosa, do Concurso Literário e de Imagem para Aprendizes do Rio Grande do Sul

SETREM/divulgação


Na quarta-feira, 6 de novembro, a aluna do Ensino Médio da Setrem e também do Programa Aprendizagem, Samara Riffel Martins participou do lançamento do livro “Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil em Prosa, Verso & Imagem”, na Praça da Alfândega, em Porto Alegre, durante a 65ª Feira do Livro. A obra foi desenvolvida pelos jovens aprendizes de todo o estado.


Samara conquistou o primeiro lugar na categoria Prosa, do Concurso Literário e de Imagem para Aprendizes do Rio Grande do Sul de 2019. Como prêmio, ela participou de uma sessão de autógrafos, ao lado dos vencedores das demais categorias.


“A participação na Feira do Livro em Porto Alegre foi uma experiência inédita, fantástica e inesquecível. Dar autógrafos foi algo mágico, pois até me senti uma pequena escritora, e esse foi um momento inexplicável que irei guardar com muito carinho e gratidão para o resto da minha vida”, afirmou Samara, que comemorou muito a notícia de que seu texto fora escolhido para compor o livro. “Vibrei muito ao receber a notícia de que fiquei em primeiro lugar na prosa a nível estadual. Comemoramos muito em família”, completou.


A estudante da Setrem esteve acompanhada da coordenadora do Programa Aprendizagem Setrem, Vanessa Schneider e o coordenador de Projetos, Edinei Steffen.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer