Publicidades

12/11/2019 | 15:44 | Educação

FASA participa de evento internacional sobre educação, ciência e desenvolvimento sustentável

Professoras Cecília Possenti e Fancihele Cardoso, na exposição de banners sobre as pesquisas


A Faculdade Santo Ângelo (FASA) esteve representada no 11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), realizado em Santana do Livramento e Rivera, nos dias 22, 23 e 24 de outubro. Foram apresentados trabalhos científicos de autoria dos professores(as) Ms. Cecília Possenti, Dra. Francihele Cardoso, Dra. Eliara Piazza, Me. Valmir de Quadros, Ms. Ana Paula Huttra Kleemann e Me. Rafael Rossetto. 



Nesta edição, a temática do evento foi “Educação e Ciência para o Desenvolvimento Sustentável” com objetivo de fomentar o debate sobre o papel da educação e da ciência no desenvolvimento sustentável, alinhando-se ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2019 e à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).



Sobre  o SIEPE



O seminário foi promovido na “Fronteira da Paz”, região conhecida pela cultura de integração e convivência internacional pacífica, reafirmando a interação científica entre instituições de diferentes países. A organização foi realizada em colaboração entre instituições brasileiras (Universidade Federal do Pampa – Unipampa, Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS) e uruguaias (Universidad Tecnológica del Uruguay – UTEC e Universidad de la Republica – UdelaR).


Fonte: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer