Publicidades

24/11/2019 | 20:59 | Polícia | Trânsito

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal

Serra Notícias


Um grave acidente envolvendo dois caminhões ocorrido por volta das 17h40min , deste domingo (24), no km 111,5 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado causou uma morte e deixou uma pessoa ferida.


Conforme informações preliminares, o condutor de um caminhão M. Benz Atego 1725 com placas de Estância Velha, seguia pela rodovia estadual sentido Antônio Prado-Flores da Cunha, quando numa curva por motivos ignorados perdeu o controle do veículo, chocando-se contra o barranco no lado esquerdo da ERS.


Com o impacto a frente do caminhão ficou totalmente destruída e a carga de pepinos espalhada na pista. Logo atrás seguia um caminhão DAF com carreta e devido ao óleo derramado na pista, o caminhoneiro não conseguiu parar o veículo, capotando do outro lado da via, a cerca de 100 metros do outro caminhão. O motorista do furgão, que não teve a identidade divulgada morreu na hora.


Já o condutor da carreta sofreu lesões leves e foi atendimento no local pela equipe do Serviço de Atendimento (Samu). Bombeiros de Flores da Cunha, equipe do Samu ainda trabalham no local. Não previsão para a rodovia ser liberada.

Fonte: Serra Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer