Publicidades

02/12/2019 | 20:15 | Educação

Vestibular Agendado Setrem recebe inscrições até 13 de dezembro

Instituição oferece vagas em nove cursos de graduação

SETREM/divulgação


A Setrem recebe inscrições para o Vestibular Agendado 2020 até 13 de dezembro. Neste processo seletivo, o candidato escolhe o dia e o horário para realizar a prova, somente redação. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no endereço www.setrem.com.br/vestibular, pelo e-mail vestibular@setrem.com.br ou pelo WhatsApp (55) 3535-4600.



O agendamento deve ser feito de segunda a sexta, no período da manhã (8h, 9h ou 10h), tarde (14h, 15h ou 16h) ou noite (19h ou 20h). No sábado (7), pode ser agendado somente na parte da manhã (8h, 9h ou 10h).



"No dia agendado para a prova, os candidatos devem comparecer ao Campus Setrem em posse de um documento de identidade oficial com foto e com uma caneta de tinta azul ou preta. Eles terão duas horas para escrever sua redação”, explica o vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske. Dependendo do horário da prova, o resultado será informado no mesmo dia.



Além da prova, os candidatos também podem optar pela nota da redação do Enem de qualquer ano. Para isso, basta realizar a inscrição normalmente e enviar o comprovante da nota, retirado do site do INEP, para o e-mail ou WhatsApp informados acima.



A Setrem oferece vagas em nove cursos de graduação: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.



Para 2020, a Faculdade oferece um modelo pedagógico inovador para o estudante viver experiências, ser a inovação e conquistar. “A Setrem considera a participação efetiva dos estudantes na construção dos seus conhecimentos, desenvolvendo a prática pedagógica por meio de metodologias ativas, ou seja, transformamos as aulas em experiências vivas de aprendizagem”, completa Nüske.



Para tal, a Setrem investe em visitas técnicas, ambientes inovadores, formação continuada de professores e suporte pedagógico intenso. Tudo isso para melhorar a qualidade do Ensino Superior, considerado pelos índices do Ministério da Educação (MEC) o primeiro colocado entre as faculdades da região Noroeste, com o maior Índice Geral de Cursos (IGC) por vários anos consecutivos.


Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer