Publicidades

03/12/2019 | 05:40 | Polícia | Trânsito

VÍDEO: carro invade calçada e atropela quatro pessoas em frente a bar em São Gabriel

Três feridos já foram liberados, mas uma mulher de 69 anos segue internada na UTI

Reprodução


A câmera de segurança de um bar em São Gabriel, na Fronteira Oeste, flagrou o momento em que um veículo invade a calçada e atropela quatro pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (30).


Segundo o Corpo de Bombeiros do município, que atendeu a ocorrência, o motorista do automóvel, um homem de 38 anos, teria perdido o controle do carro após ter um mal súbito. No momento do acidente, havia homens a cavalo, mulheres e um bebê em frente ao bar.


— Eram todos vizinhos nossos, que moram ao lado do bar — conta a proprietária do estabelecimento, Sandra Mendes, que não estava no local no momento do acidente.


Entre os atropelados, a situação mais grave é a da sogra de Sandra, Marilene Henriques Lopes, 69 anos, que foi levada à Santa Casa de São Gabriel. Nesta segunda-feira (2), ela permanecia em coma na UTI da instituição. 


Os outros três feridos foram liberados ainda na madrugada de domingo.


Marilene mora no segundo andar do bar, que é administrado pelo filho e pela nora. No momento do acidente, ela havia descido para conversar com os vizinhos e ver uma afilhada. 


A Brigada Militar não conseguiu tomar depoimento do motorista do carro, pois ele não tinha condições de falar e estava sendo medicado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer