Publicidades

07/12/2019 | 09:15 | Praia Notícias | Polícia

Homem é morto pela polícia após fazer duas crianças reféns em SC

Menino de 12 anos e irmã dele, de 6, conseguiram fugir. Policiais atiraram após homem apontar arma para eles. Caso ocorreu em Barra Velha

Divulgação


Um homem de 38 anos foi morto pela polícia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (6) após ter feito duas crianças reféns. As vítimas, um menino de 12 anos e a irmã dele, de 6, conseguiram fugir. Os policiais atiraram depois que o homem apontou a arma para eles.


Segundo a polícia, o homem era foragido do sistema prisional, condenado por roubo e tráfico de drogas. Ele estava sendo monitorado pelas agências de inteligência da Polícia Militar. A PM tinha informações de que ele estaria em Barra Velha, onde mora a filha dele.


Durante uma ação da polícia, o homem percebeu a presença dos policiais e fugiu. No bairro Itajubá, ele pulou os muros de várias casas, entrou numa delas e fez as crianças reféns. A polícia disse ainda que o homem estava armado, pegou as crianças e foi para o primeiro andar.


Em um momento de descuido dele, os reféns conseguiram fugir. Em seguida, o homem apontou a arma para os policiais, que ordenaram que ele largasse o objeto. Como ele não obedeceu, os PMs atiraram. O homem morreu no local.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer