Publicidades

03/09/2014 | 07:40 | Polícia | Trânsito

Duas mulheres morrem ao serem arremessadas de viaduto na BR-116, em São Leopoldo

Elas estariam prestando socorro a condutor de um Gol capotado quando foram atingidas por outro veículo

Queda teria sido de uma altura de cinco metros (Foto: Camila Hermes / Especial)


Duas mulheres morreram na manhã desta quarta-feira após serem atingidas por um carro e serem arremessadas do viaduto da Scharlau, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas teriam caído a uma altura de mais de cinco metros.


Uma das vítimas, que morreu no local do acidente, ainda não foi reconhecida. A outra, que havia sido levada ao Hospital Centenário, mas não resistiu, foi identificada como Ariele Capellari, 20 anos.


Conforme informações da PRF, as duas mulheres eram passageiras de um Siena branco. O condutor do veículo as deixou no local para socorrer o motorista de um Gol, que estava capotado no km 243 da BR-116. 


O condutor do Siena seguiu até o posto da PRF, a cerca de 500 metros do local, para informar os policiais do capotamento. Foi quando um Astra atingiu o Gol e as duas mulheres foram arremessadas para baixo do viaduto.


O motorista do Astra fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O motorista do Siena estava com documentação em dia e realizou o teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool no sangue.


Às 7h, a BR-116 já estava totalmente liberada.

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer