Publicidades

03/09/2014 | 11:06 | Polícia | Trânsito

Motorista suspeito de colidir contra mulheres na BR-116 é preso no RS

Ele fugiu após o acidente, mas foi localizado em casa pela PRF

Homem é preso após bater veículo contra mulheres (Foto: Divulgação/PRF)


O homem suspeito de bater o veículo contra duas mulheres em cima de um viaduto na BR-116, em São Leopoldo, foi preso ainda na manhã desta quarta-feira (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Ele foi encontrado em casa e submetido ao teste do bafômetro, que acusou nível de álcool acima do permitido, segundo informações da PRF. O condutor argumentou que se assustou com o acidente.


Por volta das 4h45, ele bateu o carro em duas mulheres que estavam prestando auxílio a um outro motorista que havia captado em cima do viaduto da Scharlau, na BR-116, na Região do Vale do Sinos. Elas despencaram de uma altura aproximada de sete metros. Uma das vítimas morreu na hora. A outra chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


O motorista responsável pelo acidente foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O automóvel Astra, conduzido por ele, foi localizado no Bairro Campina. O acidente aconteceu no km 243 da rodovia. O veículo que capotou era um Gol e estava sendo conduzido por um homem sem carteira de habilitação, segundo informou a PRF.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer