Publicidades

14/01/2020 | 06:27 | Polícia | Trânsito

Jovem morre após ser atropelada com a mãe em Porto Alegre

Brenda Vargas Carrales havia acabado de fazer matrícula em uma escola particular onde estudaria com bolsa

Brenda Gabriele Vargas Carrales foi atropelada depois de realizar matrícula em uma escola particular onde havia ganhado bolsa - Facebook / Reprodução


Mãe e filha foram atropeladas por voltas das 22h desta segunda-feira (13), em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), elas foram atingidas por um carro perto do cruzamento entre avenidas Aparício Borges e Oscar Pereira, no bairro Glória.  


Brenda Gabriele Vargas Carrales, 19 anos, morreu no local. Cátia Silene Vargas Moreira, 42 anos, fraturou as duas pernas e precisou passar por uma cirurgia no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS).


Testemunhas contaram à família e à Brigada Militar que as duas estavam sobre a faixa de segurança quando foram atingidas. Ainda de acordo com esses relatos, o motorista não parou para prestar socorro. 


Cátia e Brenda tinham acabado de sair de um colégio particular, localizado a poucos metros do local do acidente, onde foram matricular a jovem. Ela havia ganhado uma bolsa para estudar na instituição. Previam pegar um ônibus para voltar para casa quando foram atropeladas. 


O motorista envolvido no acidente e o modelo do carro ainda não foram identificados. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer