Publicidades

14/01/2020 | 19:16 | Cultura

Prefeito recebe visita da escritora inhacorense Roseli Lasta

Aline Luciane Kuhn


No último dia do ano de 2019, o prefeito municipal de São José do Inhacorá, Gilberto Pedro Hammes e o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Valmir Dilli, receberam no gabinete, a escritora Roseli Lasta, natural deste município, que os presenteou com o seu novo livro, “O Curandor” – porque a chama do conhecimento sagrado deve ser preservada para sempre. O livro aborda história da família de Ervino e Lúcia Breitenbach.



O Prefeito agradeceu o presente e a felicitou pelo livro publicado, ressaltando a relevância da autora para o município, e a importância de as pessoas expressarem o seu talento e colocá-lo a serviço da sociedade.



Roseli Lasta, que é membro atuante de vários grupos literários, é apaixonada por histórias e escreve desde que descobriu a magia da escrita. Autodidata, escreveu sua primeira história, aos 9 anos de idade, com 80 páginas, a segunda aos 13 e a terceira, A Senhora das Rosas, de aproximadamente 800 páginas, aos 17 anos. Entre outros projetos, atualmente finaliza a saga The Chronicles of the Elements em conjunto com Rosane Lasta Giroux. Este último deverá estar disponível no competitivo mercado norte-americano no próximo ano.



Sinopse de “O Curandor”: quando o destino nos desafia, nem sempre é fácil entendê-lo. Menos ainda, aceitá-lo. Meu pai descobriu isto de uma maneira nada convencional. Um destino que o levou da sala de aula para um vilarejo encravado nas montanhas à beira do Rio Uruguai. Ali, descobriu um mundo que ele tentou ignorar por anos. Um mundo que o encarou e testou seus maiores medos e desejos. Um mundo que mostrou a ele — e a nós — que, com o destino, não há negociação.”


Fonte: Aline Luciane Kuhn

Mais notícias desta categoria

15/01/2020 | 07:50

A laçadora porto-mauense

Publicidades


Mario Junior designer