Publicidades

08/09/2014 | 15:12 | Polícia | Trânsito

Acidente na BR 285 deixa uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira

Foto: Internauta


Um grave acidente foi registrado por volta das 15h na BR285, no KM 360, em Saldanha Marinho, próximo ao trevo de entrada de Colorado, na tarde desta segunda-feira (08). O acidente do tipo colisão frontal aconteceu entre um veículo Gol com placas IUF3271, de Passo Fundo e uma Saveiro placas IUD0942, de Augusto Pestana. De acordo com testemunhas do acidente, o veículo Gol trafegava sentido Saldanha Marinho a Carazinho quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, em uma curva quando colidiu frontalmente com a Saveiro que vinha no sentido contrário.


Os ocupantes da Saveiro foram socorridos pelo SAMU de Carazinho. A caroneira, Cassiana Padoin,  foi conduzida ao HCC mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista da Saveiro, Paulo Cezar da Rosa Medeiros, 44 anos, foi conduzido ao HCC e está internado em estado regular, de acordo com informações do hospital.


O condutor do Gol, ainda não foi identificado mas foi conduzido ao hospital de Saldanha Marinho com ferimentos leves. O carro pertence a uma locadora de veículos de Passo Fundo. 


O Corpo de Bombeiros, PRF e SAMU atenderam o acidente.

Fonte: Rádio Cidade/Santo Ângelo

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer