Publicidades

10/09/2014 | 14:39 | Polícia | Trânsito

Acidente entre dois caminhões e um carro deixa uma pessoa morta na ERS-122, em Caxias

Colisão ocorreu após o Viaduto Torto. A pista está bloqueada nos dois sentidos e deve ser liberada por volta das 11h30min

A colisão ocorreu após o Viaduto Torto (Foto: Roni Rigon/ Agência RBS)


Um homem morreu em um acidente entre dois caminhões e um carro na manhã desta quarta-feira, em Caxias do Sul. A colisão ocorreu próximo ao Km 72 da ERS-122, após o Viaduto Torto. Conforme o sargento Rosselito, do Grupo Rodoviário de Farroupilha, o trânsito está bloqueado no local ocasionando um grande congestionamento. A previsão é que a pista seja liberada por volta das 11h30min.


A vítima tinha 50 anos e dirigia um caminhão da empresa FM Pneus que seguia no sentido Caxias-Farroupilha quando acabou colidindo frontalmente com outro caminhão. Com o impacto, um Voyage, que também trafegava em direção a Farroupilha, foi arremessado para um barranco. Há muitos casebres na beira da estrada, mas nenhum foi atingido.


A condutora do carro, Vanessa Zulianello da Silveira, 27, não sofreu ferimentos e a caroneira Rosa da Silveira, 52, teve escoriações e foi levada ao Postão. O motorista do outro caminhão, Valdemar Rodrigues dos Santos, 65 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer