Publicidades

12/09/2014 | 05:25 | Polícia | Trânsito

Acidente nesta quinta-feira na BR 158 em Pejuçara envolve cinco veículos

Proprietário da Loja Zuppy Bijuterias está internado em estado grave no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta

Foto: Portal Agorajá


Um acidente de grandes proporções ocorreu nesta quinta-feira (11) na BR 158, altura do Km 179, próximo ao trevo de entrada para a Pejuçara.


Cinco veículos, sendo duas carretas e três automóveis estiveram envolvidos.


O empresário panambiense Leandro Roth, conduzia o veículo Corolla em sentido Cruz Alta – Panambi, que acabou colidindo frontalmente com uma carreta que vinha em sentido contrário. 


O impacto da colisão desgovernou a composição que atravessou a pista, momento em que dois automóveis que seguiam atrás em sentido Cruz Alta-Panambi, acabaram chocando-se na mesma.


A violência do impacto destruiu a parte frontal do automóvel Corolla, seu condutor ficou com o corpo preso às ferragens, sendo necessário a utilização do desencarcerador e ainda uso de aparelhagem de reboque do Corpo de Bombeiros, para retirá-lo.


Várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Panambi e Cruz Alta, da Polícia Rodoviária Federal e do SAMU/Salvar estiveram envolvidas no atendimento à ocorrência que deixou o transito lento no local.


Leandro Roth, viajava sozinho, ele foi a única vítima no acidente, seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele foi internado no Hospital Santa Lúcia em Cruz Alta, onde se encontra na UTI. 


Veículos envolvidos


Automóvel Toyota/Corolla GLI Flex, ano 2012, de cor preta, placas EVQ-2789 registrado em Erechim, cujo condutor era o empresário panambiense Leandro Roth;


Carreta Scania/T113 H 4x2 360, ano 1995, cor branca, placas IDT-0302 registrada em Frederico Westphalen;


Fiat/Strada Fire CE Flex, ano 2009, cor prata, placas IPM-8044 registrado em Frederico Westphalen;


GM/Celta 1.0L LS, ano 2012, cor branca, placas MJP-0676, registrado em Tubarão-SC, além da carreta que sofreu abalroamento lateral. Fonte: Agora Já.

Fonte: Portal Agorajá

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer