Publicidades

13/09/2014 | 17:40 | Polícia | Trânsito

Morre bombeiro que sofreu acidente em Santa Catarina

O jovem de 25 anos tinha familiares em Santo Ângelo

Foto: Jornal Metas/SC


O corpo do soldado Mauricio Valls, 27 anos, da guarnição de bombeiros na cidade de Gaspar em Santa Catarina vitima de um acidente de trânsito será velado e sepultado em Santo Ângelo.


A informação chegou ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo na noite deste sábado (13), através de amigos e familiares que se encontram em Blumenau (SC), aguardando a liberação do mesmo.


O translado para a cidade de Santo Ângelo acontece na tarde deste domingo (14), via aérea e posteriormente será conduzido as capelas da Funerária Brum, onde recebe as ultimas homenagens de familiares e amigos.


O sepultamento acontece junto ao Cemitério Padre Roque Gonzales, zona leste de Santo Ângelo, às 11h00 de segunda-feira(15).


MORTE FOI CONFIRMADA NESTE SÁBADO


Depois de mais de 48 horas internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Isabel, o soldado do Corpo de Bombeiro de Gaspar, Mauricio da Silva Valls, 27 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte encefálica decretada pela equipe médica por volta das 16 horas deste sábado (13).


No quartel do Corpo de Bombeiros de Gaspar, o clima é de profunda tristeza e comoção. Maurício era um dos mais jovens soldados da corporação em Gaspar.


Formado bombeiro há dois anos, ele estava trabalhando em Gaspar havia cerca de um ano. “Deus me deu o privilégio de conhecer o colega Maurício, embora essa convivência tenha sido muito curta. Agradeceu a Deus, por tê-lo conhecido. Aqui, todos gostavam e admiravam muito o Maurício. Eu, particularmente, ainda era colega dele na pós-graduação em urgência e emergência. Estou sentindo muito a perda, e esse é o sentimento de toda a corporação do Corpo de Bombeiros de Gaspar”, disse , emocionado, o soldado Gil.


A família autorizou a doação de órgãos, procedimento que está sendo realizado neste momento no Hospital Santa Isabel. Em seguida, o corpo do soldado Maurício será trazido para Gaspar onde será velado na capela mortuária do cemitério municipal do bairro Santa Terezinha.

Fonte: Radio Cidade/Santo Ângelo/Jornal e Santa Catarina

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer