Publicidades

14/09/2014 | 06:04 | Polícia | Trânsito

Na madrugada motorista em alta velocidade provoca acidente no centro de Santo Ângelo

O motorista estava totalmente descontrolado

Foto: Rádio Cidade/Santo Ângelo


A madrugada deste domingo(14) movimentou a corporação da Brigada Militar em Santo Ângelo após o motorista de um veículo Vectra ocasionar colisão em uma moto, derrubar placas de sinalização e tentar fugir do local.


O fato foi registrado por volta das 03h00 da madrugada quando o motorista de um veículo Vectra Placas JTD-0048, ao se deslocar pela Rua 25 de Julho sentido oeste-leste em alta velocidade colidiu inicialmente contra uma motocicleta na esquina com a Marques do Herval.


O veículo desgovernado acabou posteriormente colidindo contra uma lixeira e uma placa de sinalização. Com a pancada ocorreu o estouro de um pneu dianteiro bem como vazamento de óleo do motor do carro.


Em ato continuo o motorista seguiu acelerando o carro quando novamente na Travessa Mauá colidiu contra um arco de sustentação.


O condutor do carro seguiu em disparada pela Marques do Herval, e ao dobrar na Rua Três de Outubro o veículo acabou apagando. Uma viatura da Brigada Militar foi acionada, e no local deu voz de prisão ao jovem motorista, que na oportunidade não soube explicar o que teria ocorrido.


Já o motociclista após ser atingido pelo Vectra acabou fugindo pela Rua 25 de Julho em direção a Rua Antunes Ribas. Segundo populares que presenciaram o fato, o mesmo saiu empurrando a moto que ficou danificada. Ninguém ficou ferido no acidente.

Fonte: Radio Cidade/Santo Ângelo

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer