Publicidades

16/09/2014 | 14:42 | Polícia | Trânsito

Morre motociclista atingido por um furgão em Santa Maria

Felipe Hilger de Oliveira, 23 anos, estava internado desde o dia 11 deste mês

Foto: Christiano Laércio Haesbaert / Arquivo pessoal


Após se envolver em um acidente de trânsito no dia 11 de setembro, Felipe Hilger de Oliveira, 23 anos, morreu em decorrência de complicações de um traumatismo craniano, por volta das 23h30min desta segunda-feira.


O jovem dirigia uma motocicleta pela Rua Silva Jardim quando colidiu em um furgão, que vinha pela Rua Visconde de Pelotas. Ele chegou a ser internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) mas, dois dias depois, foi transferido para o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo.


Oliveira era natural de Herval Seco e morava em Santa Maria com a irmã Andiara Adelaine Hilger, 35 anos, há quatro anos. Ele estava aposentado por invalidez.


Segundo Andiara, o jovem havia comprado a motocicleta há cerca de um mês. A aquisição do veículo era um dos grandes sonhos do irmão:


_ Ele era uma pessoa iluminada, sempre radiante e rodeado de amigos. Adorava cozinhar e escutar todos os tipos de música_ lembra Andiara.


O jovem era solteiro e não tinha filhos. Ele deixa os pais, Renir e Vilmar, as irmãs, Adriana e Andiara, além de três sobrinhas e dois cunhados.


Confira um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do Hipo supermercado:






 


Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer