Publicidades

22/05/2020 | 06:01 | Polícia

Traficante é preso pela Brigada Militar em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação


No final da tarde desta quinta-feira (21), após trabalho de inteligência, os policiais militares da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, deslocaram até a Rua Professor Francisco da Silva no Bairro Tancredo Neves, onde um indivíduo estaria fracionando entorpecentes para venda.  No local os policiais visualizaram o suspeito em frente à residência, o qual ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir,  porém foi abordado.


O indivíduo foi identificado como um homem de 30 anos, natural de Ijuí, já possuidor de antecedentes criminais. Ao efetuar busca pessoal foi localizado com ele um aparelho celular.


Outra guarnição foi até a casa, onde após aguardar a chegadas da proprietária, esta franqueou a entrada dos policiais sendo localizados e apreendidos: 06 porções de maconha embaladas pesando 140g; 01 faca usada no fracionamento da droga; 03 aparelhos celulares e uma balança de precisão, objetos estes pertencentes ao suspeito. 


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a UPA para exames médicos e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes. 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer