Publicidades

21/09/2014 | 19:08 | Polícia | Trânsito | Três de Maio

Acidente envolve três automóveis e uma pessoa morre, no Km 06 em Três de Maio

A colisão ocorreu por volta das 19he40min deste domingo, na ERS-342

O motorista do Fiat Uno morreu na hora (Foto: Paulo Marques)


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na colisão que envolveu três automóveis, na localidade do Km 06, próximo ao trevos de entroncamento da ERS-342 com a BR-472. 


A vítima, Neri Massuda da Veiga, 50 anos, era motorista de um Fiat Uno com placas de Três de Maio, e dirigia o veículo no sentido Três de Maio-Horizontina, e bateu de frente com um Peugeot 206 com placas  de Três de Maio, conduzido por Eliane Cristina Bender, 44 anos e tinha na carona seu compnaheiro Valdir Monteiro dos Santos, 41 anos. Antes porém, ele atingiu a lateral de um Golf com placas de Campina das Missões, dirigido por Alex Ruaro, 21 anos que tinha na carona a namorada Luana Schrammel, 17 anos.


Segundo informações do casal de jovens três-maiense que tripulava no Golf, o motorista do Uno abriu para fazer uma ultrapassagem sobre um ônibus, mas não teve tempo, bateu na lateral do Golf e na sequência colidiu frontalmente com o Peugeot que era conduzido em sentido contrário.


O motorista do Uno, Neri Massuda da veiga, não possuia habilitação, ele residia próximo ao local do acidente.


O automóvel Peugeot teve um principio de incêndio, que foi controlado pelo casal que estava no Golf.


Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, e os policiais da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A equipe volante da Polícia Civil compareceu no local para o serviço de perícia.

Fonte: Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer