Publicidades

26/05/2020 | 07:43 | Geral | Três de Maio

Juízas titulares tomam posse na Comarca de Três de Maio

Alexandre de Souza


Após quatro meses e meio sem juiz titular, duas novas magistradas tomaram posse na Comarca de Três de Maio na manhã desta segunda-feira. A cerimônia foi presidida pela juíza Cátia Saft, que atuou neste período como substituta no Foro local. O ato contou com a participação de prefeitos da região e representantes do Ministério Público Estadual, OAB, Defensoria Pública, Polícia Civil, Brigada Militar, Servidores do Judiciário e imprensa local.


Priscilla Danielle Varjão Cordeiro, que assumiu a 2ª Vara, é baiana e residia em Minas Gerais. Ela elogiou a comunidade três-maiense e disse que foi bem recebida, juntamente com a família, nos locais em que já esteve. Apesar da grande quantidade de processos que a espera, a juíza disse que pretende prestar o serviço com retidão, eficiência e qualidade, sempre pensando no jurisdicionado.


Cristina Son, que vem de São Paulo, assumiu a 1ª Vara Judicial. Ela disse que já está muito feliz de assumir em Três de Maio como juíza titular e que foi muito bem acolhida na cidade, principalmente no comércio local.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer