Publicidades

29/05/2020 | 10:27 | Polícia

Operação Resposta - Prisão em Ijuí por Tráfico de Entorpecentes

Brigada Militar/Divulgação


Na noite desta quinta-feira (28), a Brigada Militar de Ijuí dando continuidade as ações da Operação Resposta, que busca reduzir os índices de criminalidade como tráfico de drogas e homicídios em Ijuí,  as equipes da  Força Tática do 29º BPM  e da equipe  do 3º BPchq efetuaram intenso patrulhamento nas imediações do Instituto Penal de Ijuí, pois na parte da tarde os policiais haviam recebido informações que havia ocorrido tentativa de arremesso de objetos para dentro daquela Instituição.


Aproximadamente às 21hs, foi vista uma motocicleta parada próxima ao Instituto Penal com um indivíduo em atitude suspeita, o condutor ao visualizar a viatura tentou fugir sendo acompanhado por duas quadras, em dado momento ao tentar efetuar uma conversão perdeu o controle vindo cair ao solo, sendo abordado.


O seu condutor foi identificado como sendo um homem de 30 anos, natural de Panambí-RS, possuidor de extensa ficha criminal. Na busca pessoal foi localizado dentro da cueca 03 buchas de substância semelhante à cocaína; 01 bucha de maconha, e um tijolo pesando 94 gramas de cocaína. Questionado se havia mais drogas, o acusado prontamente informou que havia enterrado mais uma grande quantidade de maconha, sendo deslocado até o local informado e localizado enrolado em uma camiseta mais 490 gramas de maconha.


Diante dos fatos como o acusado não era habilitado foi autuado e a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio do guincho JRM. Posteriormente foi conduzido até a UPA de Ijuí para exames de lesões e em seguida até Delegacia de Polícia para a lavratura da Prisão em Flagrante.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer