Publicidades

25/09/2014 | 19:57 | Polícia | Trânsito

Carreta tomba depois de bater em automóvel na BR 468

Carreta de Passo Fundo transportava uma patrola e acabou colidindo em um veículo Uno, tombando no trevo da BR 468, no acesso à São Martinho

Foto: Rádio Alto Uruguai


Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Uno, por volta de 11h15min desta quinta-feira, acabou deixando duas pessoas feridas, no trevo de Esquina Boa Vista, em Campo Novo, na BR 468, no acesso à cidade de São Martinho.


Uma carreta, placas de Passo Fundo, que transportava uma patrola, transitava no sentido Três Passos-Santo Augusto e acabou tombando no canteiro do trevo, ao tentar desviar de um veículo Uno, que fazia a conversão no local, guiado no sentido São Martinho-Três Passos.


A carreta acabou colidindo na lateral do Uno e o condutor conseguiu tombar o veículo, que desceu o barranco de um dos canteiros centrais.


A caroneira do Uno e um carona da carreta, se feriram e foram socorridos até o Hospital São Gregório, de São Martinho. Os dois condutores envolvidos no acidente não se feriram.


A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto e a Brigada Militar estiveram no local, controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer