Publicidades

02/08/2020 | 07:43 | Polícia

Incêndio destrói galpão de empresa no interior de Horizontina

Prejuízo é superior a R$ 800.000,00

Jornal Folha Cidade


Um pequeno empresário no ramo da prestação de serviços em Eletrônica Industrial, teve prejuízo superior a R$ 800.000,00 a noite passada com um incêndio por causas desconhecidas, que atingiram o galpão da empresa na localidade de Boa Vista, interior de Horizontina.


O proprietário Laérco Leal Machado é natural de Horizontina e morou no Paraná por cinco anos, período em que profissionalizou-se na área. Havia dois meses retornou ào município fazendo suas instalações na propriedade do pai, juntamente com a esposa e três filhos. Ele já estava atendendo diversos clientes em Horizontina e na região, segundo um familiar.


A noite passada ninguém estava em casa, quando por volta das 21h vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao avistarem o fogo. O empresário perdeu todo seu ferramental, peças, máquinas, bancadas e até objetos de terceiros que estavam no local para conserto.


A família precisa de ajuda para recomeçar e uma campanha de arrecadação de materiais de construção e ferramentas será realizada. Doações em dinheiro serão bem-vindas. A conta da empresa está sendo disponibilizada aos que solidariamente queiram fazer doações de qualquer quantia. Os dados são:


Taiane Regina Guerini Pereira. Banco 033 – Santander. Agência 1108. Conta 13000964 1 e o CNPJ 35.607.345/0001-92.


Neste final de semana, quem quiser mais informações de como ajudar, poderá entrar em contato com a família, pelo telefone 9-9103-5843, que é de uma irmã do empresário, que está auxiliando seus familiares, haja vista o proprietário estar muito abalado com a situação.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer