Publicidades

03/08/2020 | 08:24 | Polícia

Prisão por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação


Na noite de ontem (02), a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias anônimas via telefone 190, de que um indivíduo juntamente com uma mulher estaria fazendo entregas de drogas no Bairro Modelo  utilizando-se  de uma motocicleta  YBR de cor  preta.


As guarnições da Força Tática do 29º BPM foram deslocadas para verificar a referida denúncia abordando uma motocicleta com as mesmas características informadas que estavam próximo ao “Campo do Gaúcho” na Rua Pernambuco e era  tripulada dois indivíduos.


Foi efetuada abordagem da motocicleta, sendo identificado o seu condutor  como um homem de 19 anos natural de Ijuí, possuidor de antecedentes por lesão corporal e uma adolescente do sexo feminino de 16 anos natural de Santo Ângelo.


Foi encontrado com o condutor da motocicleta enrolado em uma sacola plástica em sua mão esquerda aproximadamente 287 gramas de maconha. Após a busca pessoal nos abordados foi localizado com ele mais R$ 80,00 em dinheiro e um telefone  celular com cada um. 


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo maior de idade e apreenderam a adolescente. Ambos foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados a Polícia Judiciária onde foi lavrado o flagrante para o acusado adulto pelo tráfico de entorpecentes e corrupção de menor e a adolescente apreendida teve o devido encaminhamento. A motocicleta foi removida ao auto guincho JRM.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer