Publicidades

02/10/2014 | 13:24 | Polícia | Trânsito

Carreta carregada com arroz tomba na BR 285, em Vitória das Missões

O caminhão foi carregado em São Borja e tinha com destino São Paulo

Foto: Rádio Cidade-Santo Ângelo


Uma carreta transportando 32 mil quilos de arroz a granel tombou na manhã desta quinta-feira (02), na BR 285 próximo a ponte do Rio Urubucaru, município de Vitória das Missões.


O pesado veículo com placas DJC-411 da cidade de Tapejara-RS estava sendo conduzido por Leonardo Milani, que não sofreu qualquer ferimento.


O motorista destacou ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo que fez o carregamento na cidade de São Borja sendo que a carga seria levada para São Paulo.


Próximo à ponte do Rio Urubucaru, ao desviar de buracos na pista acabou perdendo o controle da carreta quando está acabou tombando na pista. A carroceira ficou totalmente destroçada. Já o cavalinho saiu para o acostamento se desprendeu e parou em meio a uma lavoura.


Segundo ainda o condutor o pesado veículo não tinha seguro, mas a carga estava segurada. Todo o produto se espalhou para a pista de rolamento.


A Policia Rodoviária de Ijuí está no local controlando o trânsito. Um guincho deverá se deslocar a primeira hora da tarde para a remoção do caminhão.

Fonte: Rádio Cidade-Santo Ângelo

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer