Logomarca Paulo Marques Notícias

06/11/2014 | 08:10 | Polícia | Trânsito

Morre empresário portelense em decorrência de acidente de moto em Tenente Portela

Guilherme morreu por volta das 19h50 desta quarta-feira (05)

Guilherme morreu por volta das 19h50 desta quarta-feira (05)
Foto: Arquivo pessoal
Morreu na noite desta quarta-feira, 5 de novembro, o empresário portelense, Guilherme Stecker, de 29 anos. Guilherme conduzia uma motocicleta pela avenida Luis Carlos Prestes quando em frente a Meganet Informática foi surpreendido por pedestres que atravessavam a via. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 19h50.
Guilherme morava atualmente em Bento Gonçalves e estava em Tenente Portela tratando de assuntos relacionados ao seu mais novo empreendimento, o Restaurante e Lancheria Pellegrini.
O acidente:
Uma motocicleta atropelou um pedestre que atravessava a avenida Luiz Carlos Prestes no Centro de Tenente Portela na tarde desta quarta-feira, 5 de novembro. No local não há faixa para pedestres.
O acidente aconteceu por volta das 18h em frente a Meganet Informática. De acordo com testemunhas dois jovens atravessavam a rua muito próximo ao entroncamento com a Praça Tenente Portela [a do Índio], local considerado perigoso para os pedestres realizarem a travessia, e um deles foi atingido pela motocicleta que trafegava na via. 
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Santo Antônio (HSA). O resgate ocorreu em dois momentos, no segundo a ambulância precisou retornar pela contramão para agilizar o socorro a vítima.
O motociclista, o empresário Guilherme Stecker, de 29 anos, ficou ferido e de acordo com familiares está na sala de cirurgia. O pedestre teve escoriações pelo corpo e não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
Fonte: Portela Online
Mais notícias sobre POLÍCIA