Logomarca Paulo Marques Notícias

14/01/2014 | 08:45 | Trânsito | Três de Maio

Buracos abertos pela CORSAN em vias públicas, incomodam motoristas em Três de Maio

Existem buracos abertos a mais de 30 dias

Existem buracos abertos a mais de 30 dias
Buraco da Av. Santa Rosa tem o tamanho de um automóvel pequeno (Foto: Paulo Marques)
Cortes de espessuras em tamanhos que cabem um automóvel dos mais pequenos, podem ser encontrados em Três de Maio.
A exemplo do que foi aberto pela CORSAN na Av. Santa Rosa esquina com a rua Bruno Dockhorn. Aberto para um concerto na rede de água, o buraco vem provocando queixas de motoristas a cerca de 30 dias.
Segundo Adelar Schrer gerente local da CORSAN, a empresa deve atuar com a abertura, concerto da rede e o posterior concerto da via pública no mesmo dia, já que a companhia possui uma empresa terceirizada para desenvolver este serviço, inclusive com uma máquina especial para compactar o solo (Sapo). Este tipo de serviço não vem acontecendo, segundo o gerente por existirem vários problemas no mesmo dia.  
Já os motoristas contestam, pelo fato do período que os buracos ficam abertos ser muito longo.
Contraponto: 
Em entrevista na Rádio Colonial AM na tarde desta terça-feira (14/01), o gerente da CORSAN, Adelar Scherer, disse que o atraso na reposição asfáltica nos buracos abertos pela companhia, se devem ao fato de que a empresa de material estar encontrando dificuldades momentâneas no fornecimento do mesmo. O período de férias seria o principal problema.
Scherer, disse que os dois principais pontos são os da Av. Santa Rosa esquina com a rua Bruno Dockhorn, e da rua Padre Cacique nas proximidades da Rodoviária. São duas grandes rede de água que tiveram problemas, sendo a última citada na noite do Natal, o que fez a equipe da CORSAN trablhar durante a noite. Adelar disse que ainda nesta semana, os problemas deverão ser sanados.

 

Fonte: Paulo Marques
Mais notícias sobre TRÂNSITO