Logomarca Paulo Marques Notícias

06/04/2015 | 08:58 | Polícia | Trânsito

Acidente envolvendo família de Eugênio de Castro deixa cinco mortos

Uma criança de dois meses está entre as vítimas

Uma criança de dois 

meses está entre as vítimas
Foto: PRE/Divulgação
Pietro Gabriel da Silva Pereira, de dois meses, morreu, nesta segunda-feira, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), na região Metropolitana de Porto Alegre. Ele ficou ferido em um acidente no quilômetro 13 da RSC-287, em Montenegro, no Vale do Caí.
A colisão, ocorrida na manhã desse domingo, envolveu um Pálio Fire, de Porto Alegre, e um Gol, de Novo Hamburgo. Em cada carro, havia cinco ocupantes.
Além do bebê, outras quatro pessoas perderam a vida. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), morreram na hora Érika da Silva Pinto, de 15 anos, passageira do Gol, e Celina Cardoso Rodrigues, de 69, que era ocupante do Pálio. Em atendimento no hospital, morreram Lucas Leonardo da Silva Pereira, de 20 anos, natural de Eugênio de Castro, e Ari Moura Rodrigues, de 71.
Seguem recebendo atendimento, Cícero Juscelino (condutor do Pálio), de 57 anos, Gilmar Antunes da Silva, de 38 anos (condutor do Gol e também de Eugênio de castro), Geison Morais dos Santos, de 14 (passageiro do Gol, natural de Eugênio de Castro), Mariana Cardoso Rodrigues, de 13, e Celanira Rodrigues Nunes, de 47 (passageiras do Pálio). O Comando informou que o Gol pode ter aquaplanado, já que chovia no momento da colisão. 
Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre POLÍCIA