Contador de visitas

utilizadores online
18/01/2016 | 16:32 | Polícia | Trânsito Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente no Norte do RS Motorista saiu da pista e, ao tentar retornar, acabou atingida

Acidente causa a morte de uma mulher no Norte do RS (Foto: Reprodução/RBS TV)


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (18), na ERS-331, em Gaurama, no Norte do Rio Grande do Sul. A motorista perdeu o controle e saiu da pista. Ao tentar voltar, acabou atravessando a via e foi atingida por outro carro que vinha no sentido contrário.


A passageira Marli Dileta Secco Fontana, 51 anos, estava de carona e morreu na hora. Uma mulher de 38 anos e uma criança, de 12, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha de Erechim, onde estão em observação. O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia.


O motorista do outro automóvel, o policial aposentado Paulo Roberto Jost, conta que não teve tempo de desviar. "Ele saiu fora bem no exato momento que eu ia passando, ele atravessou, ele bateu de lateral na minha frente. Não deu tempo, quando eu vi foi. Agora que está caindo a ficha. Estou tremendo"


O acidente aconteceu em uma curva na saída de Gaurama em direção a Viadutos. Para a Brigada Militar, o que pode ter ocasionado esse acidente foi a posição do sol na hora em que a motorista passava.


"No horário que ela estava passando ali, o sol estava bem na direção dos olhos. E aliado a, quem sabe, uma desatenção, um não conhecimento da via, provocou esse acidente grave", relata Volmir Amrein.

Fonte: G1


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000