Contador de visitas

utilizadores online
28/01/2016 | 05:28 | Esporte Inter e Coritiba empatam em 0 a 0 na primeira rodada da Primeira Liga Equipe colorada não conseguiu marcar no Beira-Rio

Foto: Lauro Alves / Agencia RBS


Terminou empatada a estreia do Inter na Primeira Liga. Com boas chances criadas no primeiro tempo, o Inter não conseguiu repetir o ímpeto na segunda etapa e não tirou o zero do placar contra o Coritiba.


Jogando em casa, o Inter começou a partida pressionando. Vitinho, dentro da área poderia ter levado perigo, mas finalizou mal no primeiro minuto de bola rolando. Aos 9, após cobrança de falta, Rodrigo Dourado desviou de cabeça e mandou para o fundo da rede. Paulão, no entanto, atrapalhou o lance em posição de impedimento, e o árbitro anulou o gol colorado.


Pouco depois, o Coritiba também teve a chance de abrir o placar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Juninho cabeceou com perigo. A bola bateu no travessão antes de sair. Foi a única investida dos visitantes na primeira etapa.


O time colorado voltou a assumir as iniciativas da partida quando D'Alessandro lançou Vitinho dentro da área. O atacante colorado bateu cruzado, mas ninguém completou.


Rodrigo Dourado, de cabeça, também tentou tirar o zero do placar, mas viu a bola raspar a trave do goleiro Wilson. Mais perto ainda chegou Artur, que viu seu cruzamento desviar em Ceará e atingir o poste.


Bucando o gol, o Inter voltou para a segunda etapa investindo na bola aérea. Desta maneira, Rodrigo Dourado quase marcou após uma sequência de toques de cabeça dentro da área.


Foi assim também que Rever perdeu uma das oportunidades mais claras da partida. D'Alessandro cobrou escanteio, e o zagueiro, livre de marcação e na pequena área, não conseguiu concluir com êxito. Carlinhos afastou em cima da linha.


William, pela direita, também tentou após invadir a área com velocidade. A conclusão acertou a rede, mas do lado de fora.


Sem repetir o ímpeto da primeira etapa, o Inter não conseguiu marcar contra o Coritiba. Tudo igual na estreia das duas equipes no torneio.

Fonte: Rádio Gaúcha


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000