Contador de visitas

utilizadores online
02/02/2016 | 08:17 | Polícia | Trânsito Santo-angelense morre em acidente no Mato Grosso

Foto: Claudemir de Oliveira


O Santo-angelense João Batista S. Ávila, 53 anos, com familiares em Restinga Seca, ingterior do municipio foi vitima de grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (1º), após colisão com um caminhão. Neste acidente três pessoas morreram.


A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que subiu para três o número de mortos no acidente que ocorreu na segunda-feira (1º), por volta das 10h, na BR-163, entre o Gil e Nova Mutum (próximo ao posto São João). 


O condutor de um VW Voyage, placas de Rosário do Oeste, João Batista S. de Ávila, 53 anos, e o passageiro José Osni Martins, morreram no local. A terceira vítima, de acordo com a PRF, faleceu quando era socorrida e levada ao hospital e sua identidade está sendo confirmada.  


No carro estavam cinco pessoas. Ficaram feridos, sem gravidade, Samuel de Paula, 64 anos, e Vera Lúcia, medicados no Hospital em Nova Mutum.


Os corpos das duas vítimas fatais foram retirados das ferragens e levados ao IML em Diamantino, onde está sendo feita a necropsia. João residiria em Nobres e, José Osni, no Paraná.


De acordo com a PRF, o carro onde eles estavam se envolveu na colisão frontal com uma carreta Scania 440, branca, placas de Nobres. A carreta também acabou atingindo, na lateral, a caminhonete GM S-10, branca, placas de Campo Verde, onde estavam três pessoas, que não se feriram.


Com o impacto, a S-10 acabou atingiu uma carreta Iveco, placas de Lucas do Rio Verde. O carreteiro não se machucou. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Politec. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil. A funerária em Diamantino informou que João Batista será sepultado em Rosário Oeste.


Já José em Telêmaco Borba, no Paraná. Conforme Só Notícias já informou, a rodovia ficou com tráfego lento no local onde houve o acidente. O guincho já removeu os veículos. A concessionária que administra a 163 também prestou socorro às vítimas.

Fonte: Só Noticias


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000